Eficiência na Gestão de Rotinas
Realize o monitoramento, gerenciamento das atividades diárias de seus usuários através de rotinas e chamados, para que a eficiência de todos os seus funcionários seja levada a um novo nível!
Funções
Conheça algumas de nossa funções
Cadastro de Rotinas
Realize o cadastro de rotinas com diferentes tipos de periodicidade, como por exemplo rotinas diárias, mensais, trimestrais, anuais, personalizadas, etc.
Cadastro de Chamados
Crie chamados para os funcionários com datas de entrega, realização de auditoria no resultado.
Relatórios
No sistema existem diversos relatórios para um controle maior das atividades realizadas como pro exemplo relatórios de entregas de rotinas, chamados, rotinas/chamados em atraso, entre outros.
Avisos Ativos
Utilizando a tecnologia dos navegadores o sistema avisa o usuário que alguma rotina/chamado está prestes a vencer ou que alguma rotina/chamado está vencida de deve ser tratada.
Chamados Avulsos Entre Setores
Possibilita a criação de um chamado avulso ente setores, facilitando, agilizando e registrando o processo.
Rotinas Procedurais
Realiza a automatização de um processo determinando cada parte da tarefa que será realizada, assim facilitando, agilizando e controlando todo o processo.
Conheça mais sobre o Controle de Rotinas
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O que é o sistema Controle de Rotinas?
Controle de Rotinas é um software que integra agenda e rotinas do dia a dia preestabelecidas e ou avulsas fazendo com que o usuário tenha suas rotinas realizadas dentro dos prazos estabelecidos pela companhia.O Controle de Rotinas foi desenvolvido de forma que as rotinas de cada funcionário, líder, gerente e diretor tenha uma visão em tempo real das atividades que estão dentro e fora do prazo, no qual as rotinas fora do prazo seja escalonada imediatamente para o nível acima fazendo com que as rotinas não se torne assunto de emergência gerando retrabalho ou tenha que acionar outras pessoas para resolver.
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O que o Controle de Rotinas resolve dentro de uma empresa para o usuário/funcionário?
Uma vez definida pela empresa quais serão as rotinas de cada funcionário sendo elas diárias, semanais, quinzenais, mensais ou anuais o sistema vai alertando o funcionário a cada rotina que irá vencer para que ele tome as providências não deixando que rotinas que seriam facilmente executadas dentro do prazo previsto se transformem em casos graves que tenham que deslocar mais pessoas e até mesmo a diretoria para intervir no assunto ocasionando custos e stress indesejados.
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Como o Controle de Rotinas auxilia na gerência?
O maior desafio de um gerente ou gestor é fazer com que todos os funcionários entreguem suas rotinas dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e que fazendo isto não transborde problemas que eram fáceis de administrar dentro do prazo e que ao vencer o prazo o funcionário que era apto para fazer a rotina já não consegue fazer ou resolver pois já existem fatores que saem da alçada do funcionário. O Controle de Rotinas resolve o problema de ter que copiar várias pessoas no mesmo assunto para que todos ajudem a lembrar da importância do assunto, com o Controle de Rotinas uma vez criada a rotina seja ela única ou recorrente o Controle de Rotinas vai alertar o funcionário da atividade e caso ele não entregue a rotina dentro do prazo estabelecido, o superior imediato do funcionário é avisado imediatamente e assim por diante, podendo chegar até na diretoria.Isto faz com que outras pessoas não percam tempo lendo inúmeros e-mails simplesmente para ajudar a lembrar de um assunto que não seria ele quem iria resolver.
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Como cadastrar as rotinas?
Todos os departamentos da empresa possuem rotinas predeterminadas e rotinas que consideramos avulsas, as rotinas predeterminadas são cadastradas pela empresa uma única vez e com a periodicidade com que ela tem que ser realizada, diária, semanal, quinzenal, mensal e ou anual. EX: o financeiro tem que entregar o saldo das contas até as 10:00 da manhã diariamente. Uma vez cadastrado esta rotina todos os dias as 15 para as 10:00 da manhã o sistema avisa o funcionário que faltam 15 minutos para entregar o saldo ao gerente financeiro.
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Reconhecimento dos funcionários por performance de entregas das rotinas.
Um dos grandes desafios das empresas é reconhecer qual ou quais funcionários exercem suas rotinas de forma produtiva e cumprem os prazos estabelecidos. O Controle de Rotinas faz a análise de cada rotina entregue e vai criando um ranking de quem está entregando dentro do prazo, fora do prazo ou até quem não está entregando as rotinas. Desta forma quanto mais cedo o funcionário termina a sua rotina mais ele é pontuado pelo sistema e o gestor saberá quem é o melhor da sua equipe e até mesmo saberá se o funcionário que está entregando suas rotinas muito adiantadas é porque o tempo destinado a realizar a rotina está sobre dimensionado.Com o cálculo de todas as rotinas sendo monitorados o sistema faz o ranking dos melhores da semana, da quinzena, do mês e do ano, fazendo com que a empresa possa a seu critério dar brindes para os melhores e assim incentivar ainda mais os funcionários, criando uma disputa muito saudável e com ganhos expressivos de produtividade.
Planos
Conheça nossos planos
Básico
Até 2 usuários
- Finalizar rotinas
- Minhas rotinas & chamados
- Calendário de rotinas e chamados
- Cadastro de chamados
- Cadastro de rotinas
- Alteração de rotinas
- Clonagem de rotinas
- Pedido de prazos
- Transferência de rotinas
- Cadastro de alertas
- Meus chamados avulsos
- Cadastro de chamado avulso
- Gerenciador de chamados avulsos
- Relatórios
- Configurações
- Atendimento via e-mail
- Atendimento via telefone
- Atendimento via chat
- Consultoria
Intermediário
Até 50 usuários
- Finalizar rotinas
- Minhas rotinas & chamados
- Calendário de rotinas e chamados
- Cadastro de chamados
- Cadastro de rotinas
- Alteração de rotinas
- Clonagem de rotinas
- Pedido de prazos
- Transferência de rotinas
- Cadastro de alertas
- Meus chamados avulsos
- Cadastro de chamado avulso
- Gerenciador de chamados avulsos
- Relatórios
- Configurações
- Atendimento via e-mail
- Atendimento via telefone
- Atendimento via chat
- Consultoria
Avançado
Até 200 usuários
- Finalizar rotinas
- Minhas rotinas & chamados
- Calendário de rotinas e chamados
- Cadastro de chamados
- Cadastro de rotinas
- Alteração de rotinas
- Clonagem de rotinas
- Pedido de prazos
- Transferência de rotinas
- Cadastro de alertas
- Meus chamados avulsos
- Cadastro de chamado avulso
- Gerenciador de chamados avulsos
- Relatórios
- Configurações
- Atendimento via e-mail
- Atendimento via telefone
- Atendimento via chat
- Consultoria
Super Pro
Até 300 usuários
- Finalizar rotinas
- Minhas rotinas & chamados
- Calendário de rotinas e chamados
- Cadastro de chamados
- Cadastro de rotinas
- Alteração de rotinas
- Clonagem de rotinas
- Pedido de prazos
- Transferência de rotinas
- Cadastro de alertas
- Meus chamados avulsos
- Cadastro de chamado avulso
- Gerenciador de chamados avulsos
- Relatórios
- Configurações
- Atendimento via e-mail
- Atendimento via telefone
- Atendimento via chat
- Consultoria